sábado, 16 de abril de 2011

Ana Hickmann e seu futuro na TV: "Nunca se sabe o dia de amanhã"




E se Ana Maria Braga  deixar a Rede Globo e te chamarem para o lugar dela? "A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas hoje o que tenho para dizer é que estou muito feliz", desconversou Hickmann, que nesta sexta-feira (15) participou do lançamento de sua linha de óculos, no Expo Center Norte, em São Paulo.
"Eu me considero uma mulher clássica, atemporal. Eu gosto de acompanhar aquilo que está acontecendo na moda – estampas, cortes, formas diferentes etc, mas eu acredito que a gente precisa encontrar um estilo próprio acima de tudo. Eu até lembro de uma frase maravilhosa da Coco Chanelque ela disse uma vez 'Moda passa. Estilo nunca, é para sempre', então é legal você ter isso bem definido. Mas na TV a gente consegue ter mais liberdade para isso, de repente investir em algo mais ousado", acrescentou ela, que começou a carreira como modelo, aos 15 anos, e confessou que já não sabe mais quantos óculos, colares, brincos e bolsas tem em seu guarda-roupa.

No início de março, Ana Hickmann completou 30 anos. "Dez anos atrás eu parei para pensar como seria minha vida quando eu fizesse 30 anos. Aí quando este dia chegou eu nem senti. Na verdade, não tenho nenhum problema com a idade nem medo de envelhecer. Sei que o tempo vai passar, mas eu acho que a cada ano a gente aprende mais a se gostar, a aproveitar melhor a vida e dar valor a cada segundo", filosofou Ana, que é casada com Alexandre Corrêa, seu marido e empresário, desde 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário