FAMOSIDADES












RIO DE JANEIRO - A notícia da gravidez de Carolinie Figueiredo pegou muita gente de surpresa. Inclusive ela. Em entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kogut, a atriz contou como foi sua reação ao descobrir que estava grávida.
“Não estávamos planejando, mas agora que já digerimos a notícia estamos muito felizes”, confessou. Entrando no quarto mês de gestação, a atriz contou que começou a sentir os sintomas típicos há dois meses.
Enjoada, com o ciclo menstrual atrasado e os seios inchados, a jovem disse que resolveu fazer um teste de farmácia e se surpreendeu com o resultado positivo. Sem acreditar que pudesse estar grávida, repetiu a dose. “O resultado foi o mesmo. Aí, no dia seguinte, eu resolvi fazer um exame de sangue e confirmei”, contou Carolinie.
A mamãe de primeira viagem tem muitos detalhes para preparar até a chegada do baby, mas uma coisa já está certa: a madrinha. Carolinie escolheu a atriz Sophie Charlotte para batizar o bebê. “Ela foi a primeira a saber. Me ligou na hora que eu tinha acabado de abrir o resultado do exame. Eu estava aos prantos de tanta emoção”, justificou.
A atriz e o namorado, Guga Coelho, com quem está morando há cerca de um mês, conseguiram esconder a novidade por dois meses. Apenas amigos e parentes sabiam da notícia de que os pombinhos seriam papais.
A atriz, que acaba de completar 22 anos, contou ainda que ficou apreensiva com a reação de sua família - principalmente de seu pai - à gravidez.
“Fiquei com medo de ele achar que era cedo para isso, uma irresponsabilidade. Mas todos ficaram muito felizes”, disse, acrescentando que sempre teve uma intuição de que seria mãe jovem. “Eu sentia que seria assim. E vou dar à luz com a mesma idade que a minha mãe me teve”, completou.
Feliz, a futura mamãe falou ainda que acredita que Guga está pronto para ser pai e confessou que acha que o ator prefere uma menina.
“Ele não admite, mas prefere”, brincou Carolinie, que vai fazer uma ultrassonografia esta semana para tentar descobrir o sexo do bebê.
“É um momento muito especial. Depois que você vê o ultra, que vê a barriga crescendo, começa a aflorar um instinto de maternidade. Parece que ele sempre existiu dentro de você, apenas não tinha se manifestado antes”, falou, emocionada.